Meditação dos 2 Corações no Tao

Próxima sessão: 26 de Dezembro (quarta-feira)

às 19h30 no TAO com Birgit Siebler

Aproveite esta época de Natal para convidar e trazer  familiares, amigos (maiores de 16 anos)
Não é preciso de inscrição. Basta aparecer :)


Trata-se de uma Meditação orientada que visa a libertação das energias congestionadas ao dar lugar a energias novas. 

 A Meditação dos Dois Corações é um método usado para obter um relaxamento profundo, eliminar o stress, promover a saúde, aumentando a criatividade e inteligência, e alcançar a felicidade interior e alcançar a realização. É praticado por milhões de pessoas em todo o mundo e é uma técnica simples, natural e sem esforço.

A Meditação dos Dois Corações é uma técnica de iluminação ou expansão da consciência, de canalização de energia divina, que traz muitos benefícios e nos permite realizar um serviço, abençoando a Mãe Terra. É uma técnica simples - embora muito poderosa e avançada.

É baseada na ativação dos dois corações que são o chakra do coração (centro do coração emocional, das emoções superiores) e o chakra da coroa (centro do coração divino).

Quando o chakra do coração se ativa sentimos algo maravilhoso como alegria, paz, êxtase. Quando o chakra da coroa se activa canalizamos a mais pura energia divina. Ele só pode ser suficientemente ativado se estiver ativado o chakra do coração. O chakra interior do chakra da coroa ( doze pétalas douradas ), é uma replica do chakra do coração.

Quando os dois chakras se ativam simultaneamente canalizamos muita energia e libertamos o excesso abençoando o planeta Terra. Milhares de pessoas no mundo praticam esta meditação que é uma pequena colaboração para ajudar a harmonizar o nosso planeta. A meditação em grupo potencia o efeito. Milhares de pessoas no mundo beneficiam desta mediação ajudando não só no desenvolvimento espiritual, assim como ajudando a reduzir o stress, aumentando o nível de energia vital e a taxa de imunidade.

Este é um dos tantos legados que nos deixou o nosso querido Mestre Choa Kok Sui.

Contribuição: 5€ (não é preciso inscrição, basta aparecer)
Para saber mais acerca da Meditação ver: http://energyhealing.blogs.sapo.pt/20742.html 
ou no site: http://energyhealingpt.webs.com






Consultas, apenas por marcação em: Leiria, Tentúgal, Figueira da Foz

Comentários