Workshop de Liderança Pessoal no Tao

“Seja o líder da sua vida “em 3 passos: Identidade-Missão-Concretização

17 de Outubro (sexta-feira)
das 19h às 21h30

Workshop onde lhe será dado a conhecer os 3 PASSOS para uma maior coerência interna, maior controle da sua vida e uma maior aceitação pessoal!

IDENTIDADE - Mas afinal quem sou eu?
O que realmente faz sentido para mim? Qual o meu potencial? Quais as minhas verdadeiras necessidades e motivações para viver?

MISSÃO - Qual a minha missão e propósito neste mundo? O que realmente me apaixona e me dá prazer de fazer? O que realmente me inquieta neste momento da minha vida?

CONCRETIZAÇÃO - Qual o próximo passo? Onde estou e onde quero chegar? Quais as minhas prioridades? Como posso já por em prática essa missão?

Workshop que será realizado com explicação geral das várias alíneas para cada passo, através de exercícios práticos, vivencias, vídeos e partilhas.

Investimento: 15€
Inscrições obrigatórias: até dia 13 de Outubro para os contactos do Tao

Formadora: Filipa Lakshmi Sabrosa 
Nasceu em Lisboa e há mais de 20 anos que se dedica à Arte e á área de desenvolvimento humano. Na Arte começou com o estudo do corpo humano e ilustração passando pela pintura expressiva, e retrato  e acabando como meio de transformação pessoal. Paralelamente estudou, astrologia, life-coaching,  EFT, criatividade e inteligência emocional, dando origem ao seu trabalho atual como pintora e orientadora na área de desenvolvimento humano, onde desenvolve aulas, workshops e sessões privadas nas referidas áreas.

Saiba mais sobre o Curso de Aprofundamento de 30 horas em: http://filipalakshmisabrosa.com/workshops/

Comentários