Sistema do Corpo Espelho. Consultas

Marcações para a Figueira da Foz pelo 914238010 ou tao.centro@gmail.com


"As tensões no corpo não são nada mais do que tensões da nossa consciência", Martin Brofman

O Sistema do Corpo Espelho baseia-se nos chakras – centros de energia. 

A consulta é feita com a pessoa sentada numa cadeira, enquanto a terapeuta faz um scan ao corpo energético do paciente, localizando bloqueios energéticos e removendo-os. É feito apenas um toque leve, nas partes do corpo correspondentes a cada chakra.

Este re-equilíbrio do corpo energético, traz à pessoa um equilíbrio físico, mental e emocional.

A pessoa também fica consciente de quais são as suas emoções ou os seus comportamentos que têm gerado aqueles sintomas.  Aumentar o seu nível de consciência, permite à pessoa estar mais conectada com o seu Eu interior e consequentemente estar mais feliz e equilibrada.

A consciência é a parte mais profunda do seu Ser e ela é energia. Todos nós somos Seres de energia. A energia flui, dirigida pelos pensamentos, pelos sentimentos, pelos desejos.

Quando há uma tensão na consciência, se esta se intensificar ou prolongar, bloqueia o fluxo desta energia e provoca um sintoma que se manifesta como uma doença ou um desequilíbrio.

O autor do Sistema do Corpo Espelho, Martin Brofman, criou este método através da sua experiência de se libertar de um cancro terminal considerado impossível de curar pela medicina corrente. Durante o seu processo de cura, aprendeu muito acerca da dinâmica corpo-mente e das conexões entre o corpo e a consciência.

As ferramentas do Sistema do Corpo Espelho permitem-nos explorar a relação entre o nosso corpo, a nossa consciência e a nossa vida e compreender as atitudes interiores que nos são mostradas para encorajar o processo de cura.

Conheça mais e experimente a cura em si, por vezes na primeira sessão, nas  Consultas do Sistema Corpo Espelho.

Valores: 60 €
Desempregados ou estudantes: 45€
Marcações nos contactos do Tao: 914238010 ou tao.centro@gmail.com

Comentários