Curso de Reiki Dinâmico. Nível 1


10 e 11 de Março no Tao

Integrando Reiki, fasciaterapia e massagem, este Trabalho Corporal Terapêutico foi criado por A. Alvim ao longo de mais de vinte anos de experiência. A diferença entre outros procedimentos empregando massagem e Reiki, é que o Reiki Dinâmico é um trabalho terapêutico personalizado. Vai tratar inflamações, diluir tensões, indicado para drenagem profunda e recuperação de traumas de acidentes e operações. O que é um tratamento personalizado? Se for necessário ficar trabalhando 60 minutos num ombro ou antebraço, para que haja melhoras visíveis, assim será.
Dedicado a terapeutas corporais, massagistas e também não-profissionais desejando aprofundar a sensibilidade do toque terapêutico.

O Nível 1 consta de: Tratamento das costas e coluna vertebral. Equilíbrio dos chakras. Manipulação e utilização de óleos essenciais e substâncias "mágicas".

Um final de semana das 10h às 18h.
A manhã de sábado é obrigatória para o nível 1 e consta do Workshop de MMS.

Com Alberto Alvim, criador do Reiki Dinâmico
Vagas limitadas a 10 pessoas 
Valor: 130 Euros (inclui utilização de óleos essenciais e de outros produtos "mágicos").
Trazer roupa confortável, toalhão, toalhas e travesseiro. Trazer também marquesa, quem tiver.

Serão emitidos certificados 

Workshop de MMS - Mineral Master Solution

Os efeitos terapêuticos do MMS foram descobertos por J. Humble, há cerca de vinte anos. Ele deu este produto a doentes com malária, que se curaram passado quatro horas. Utilizado para tratar autismo (mais de duzentos casos com remissão total) e para purificação do organismo (desparasitação, problemas do aparelho digestivo, eliminação de metais pesados e tendo sido utilisado com sucesso em mais de uma centena de doenças), pode também ser utilizado sobre a pele (em gás, chamado CDS). Se quiser saber mais, venha a este Workshop, onde partilharei não só a minha experiência, como utilizar, mas também darei informação sobre sites confiáveis.

Este workshop faz parte da manhã de sábado do Reiki Dinâmico Nível 1, mas está aberto a quem deseje apenas assistir, sem obrigação de participar no Reiki Dinâmico .

Sábado das 10h às 13h com Alberto Alvim 
Valor: 35 Euros (para quem apenas deseja assistir a esta manhã)

Comentários